Leilão beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr.

Na noite de 22 de junho, os sócios Marcos Neder e Hercules Celescuekci, as associadas Roberta Romano e Livia Ricciotti estiveram presentes no evento. A convite do escritório alguns clientes também participaram do leilão beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr..

No evento, patrocinado pelo escritório, foram leiloados objetos e experiências únicas doados por diversas personalidades como Michael Jordan, Roberto Carlos, Paolla Oliveira, Zico, Gabriel Medina, Gustavo Kuerten, Sabrina Satto, Fernanda Souza, Thiaguinho, Thiago, Bruno e Marrone, Larissa Manoela, João Guilherme e outros. A noite foi embalada por um pocket show do Tom Cavalcante e show de Claudia Leitte. O jantar especial foi comandado pelo renomado chef de cozinha Emmanuel Bassoleil.

O Instituto Projeto Neymar Jr. é uma associação civil, sem fins lucrativos, dedicada a causas sociais e que atende 2.470 crianças e suas famílias. Trata-se de um complexo educacional e esportivo localizado na Praia Grande, voltado para atender crianças de 7 a 14 anos e seus familiares.