Áreas de atuação

Israeli Desk

 
A relação entre Brasil e Israel é, atualmente, uma das mais promissoras. Comercialmente, a relação entre os dois países fortaleceu-se consideravelmente nos últimos anos e, hoje, de acordo com a Embaixada de Israel no Brasil, o país representa aproximadamente 2% das exportações de Israel. Em 2015, as relações comerciais entre os dois países totalizaram USD 1.5 bilhões.

A conexão entre Brasil e Israel também se traduz na significativa presença da comunidade judaica no Brasil, estimada em mais de 100 mil pessoas, sendo uma das dez maiores comunidades judaicas do mundo.

Trench Rossi Watanabe é um dos maiores escritórios de advocacia do Brasil e está posicionado entre os melhores escritórios em praticamente todas as áreas do direito. Com mais de meio século de existência, possuímos vasta experiência em assessorar, de forma efetiva, assuntos e transações pioneiras e de alta complexidade. Com mais de 300 profissionais em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Porto Alegre, podemos assessorá-lo com conhecimento e confiança em todos os aspectos da legislação brasileira, seu sistema legal e suas práticas empresariais. Trench, Rossi e Watanabe Advogados também oferece aos seus clientes acesso a uma perspectiva global por sua cooperação estratégica com o escritório Baker McKenzie – uma das mais amplas e sólidas redes do mercado jurídico. Esta cooperação nos proporciona uma essência global e traz a oportunidade de desenvolvermos projetos de forma colaborativa, com advogados com vasta experiência nas mais diversas jurisdições e prestando os serviços que nossos clientes necessitam, onde quer que seja. Buscando sempre estar pronto para os desafios econômicos do novo século, Baker McKenzie conta com mais de 4.000 advogados alocados em 77 escritórios pelo mundo.

Por fim, é importante mencionar que nosso Israeli Desk é composto por advogados que possuem uma conexão com os valores e cultura israelenses, permitindo que nossa equipe ofereça serviços jurídicos especializados por meio do fortalecimento do conceito de “know your client” adotado por nosso Escritório.

Advogados:
Adam Milgrom
Daniel Zugman
Felipe Zaltman
Leonardo Kaufman
Tatiana Gampel