Atalho

Novidades

Trench Rossi apoia evento da Aliança Jurídica pela Equidade Racial sobre Ações Afirmativas na Contratação de Pessoas Negras

10/11/2020

No dia 16 de novembro, a Aliança Jurídica pela Equidade Racial promoverá o WebinarAções Afirmativas na Contratação de Pessoas Negras”com a Consultora em Estratégias de Inclusão e Gestão das Diversidades nas Organizações, Alessandra Benedito, e o CEO da Bayer no Brasil de 2011 a julho de 2018, Theo van der Loo. Este evento será mediado pelo professor da FGV Direito SP e da FGV Relações Internacionais, Thiago Amparo.

Com apoio de Trench Rossi Watanabe, este Webinar irá discutir as melhores ações a serem empregadas pelas empresas e colaboradores em prol da inclusão de pessoas negras no mercado de trabalho.

CLIQUE AQUI  para confirmar sua participação!

Compartilhe nas redes sociais