Atalho

Novidades

Gerente sr de BDMC, Mariana Larsson, fala ao site Líder Legal sobre as transformações da comunicação no mercado jurídico

14/09/2026

O site Líder Legal veiculou matéria, com participação da gerente sênior de BDMC, Mariana Larsson, sobre as decisões que estão redefinindo a construção de reputação no mercado jurídico, com temas que inclui da Inteligência Artificial à construção de reputação e geração de negócios.

A reportagem aborda como a comunicação deixou de ser um instrumento de divulgação para se tornar uma ferramenta estratégica para as grandes firmas.

Mariana destaca a integração entre posicionamento e geração de negócios, citando a inauguração do novo espaço do Trench Rossi na Faria Lima como exemplo dessa estratégia. Ela também aborda a priorização de iniciativas alinhadas aos objetivos de longo prazo do escritório e defende que o relacionamento com a imprensa deve ser baseado em confiança, relevância e qualidade das contribuições.

Para ler a matéria completa, clique aqui.

Compartilhe nas redes sociais