Atalho

Novidades

Trench Rossi Watanabe abre inscrições para mais uma edição do Trench Experience, seu programa de estágio sazonal

17/10/2022

Trench Rossi Watanabe anuncia a abertura das inscrições de mais uma edição do Trench Experience, seu programa de estágio sazonal e remunerado. A iniciativa tem como objetivo apresentar aos estudantes de Direito a rotina e as melhores práticas da banca, além de possibilitar a ampliação de conhecimentos teóricos para situações reais de trabalho.

Desenvolvido em formato híbrido, o programa de estágio é aberto a estudantes de todo o Brasil e mantém o foco em diversidade, equidade e inclusão, por meio de parcerias com as mais variadas instituições de ensino, buscando atrair públicos de todos os pilares de diversidade e suas transversalidades.

As inscrições devem ser feitas até 04 de novembro por meio do link. Os selecionados participarão da experiência de 09 de janeiro a 03 de fevereiro de 2023.

Leia abaixo o depoimento de Arthur Luz, estagiário de Propriedade Intelectual e Tecnologia da Informação:

O Trench Experience foi meu primeiro contato profissional com o Direito e uma das melhores experiências que tive. Fui recebido pelo grupo de Propriedade Intelectual e Tecnologia da Informação, que me acolheu com todo cuidado para que eu aprendesse e aproveitasse da melhor forma o período do estágio.

Sou muito grato e feliz por ter feito parte do Programa e, hoje, em fazer parte do Escritório como estagiário, que com certeza está sendo uma das minhas melhores escolhas!”

Compartilhe nas redes sociais
Trench Rossi Watanabe
São Paulo
Rua Arq. Olavo Redig de Campos, 105
31º andar - Edifício EZ Towers
Torre A | O4711-904
São Paulo - SP - Brasil

Rio de Janeiro
Rua Lauro Muller, 116 - Conj. 2802
Ed. Rio Sul Center | 22290-906
Rio de Janeiro - RJ - Brasil

Brasília
Saf/s Quadra 02 - Lote 04 - Sala 203
Ed. Comercial Via Esplanada | 70070-600
Brasília - Distrito Federal - Brasil

Porto alegre
Av. Soledade, 550
Cj. 403 e 404 | 90470-340
Porto Alegre - RS - Brasil

Ícone do Instagram
Ícone do Podcast
Ícone do Facebook
Ícone do YouTube
Ícone do Linkedin