Atalho

Novidades

Trench Rossi Watanabe marca presença na XXIV Semana de Recepção aos Calouros com palestra e recepção dos alunos

16/03/2022

Nesta quinta-feira, dia 17, nosso escritório participa, mais uma vez, da XXIV Semana de Recepção aos Calouros da Universidade de São Paulo, a SEREC. O evento, que dura uma semana inteira, incentiva a interação de estudantes e profissionais já em atuação para trocas de experiências e questões relacionadas ao exercício do Direito.

Às 09h, o sócio Paulo Casagrande, líder de Antitruste, ministra a palestra “Carreira jurídica nos escritórios de advocacia”, onde terá a oportunidade de compartilhar a sua trajetória profissional, falar sobre a sua área de atuação, os desafios da pandemia para a advocacia, além das nossas ações afirmativas para a redução da desigualdade no mercado jurídico. Também contaremos com o apoio de parte da equipe de Talent Management, para complemento dos temas.

Na mesma data, às 15h, receberemos os calouros em nosso escritório de São Paulo para uma roda de conversa com as sócias tributaristas Clarissa Machado e Mariana Vito, e o sócio Jose Roberto Martins, sócio de EMI e membro do Comitê Administrativo. Participam também o associado Gustavo Freitas, do Transacional, e a Diretora de RH, Tatiane Ferreti.

#IssoÉSerTrench

Compartilhe nas redes sociais
Trench Rossi Watanabe
São Paulo
Rua Arq. Olavo Redig de Campos, 105
31º andar - Edifício EZ Towers
Torre A | O4711-904
São Paulo - SP - Brasil

Rio de Janeiro
Rua Lauro Muller, 116 - Conj. 2802
Ed. Rio Sul Center | 22290-906
Rio de Janeiro - RJ - Brasil

Brasília
Saf/s Quadra 02 - Lote 04 - Sala 203
Ed. Comercial Via Esplanada | 70070-600
Brasília - Distrito Federal - Brasil

Porto alegre
Av. Soledade, 550
Cj. 403 e 404 | 90470-340
Porto Alegre - RS - Brasil

Ícone do Instagram
Ícone do Podcast
Ícone do Facebook
Ícone do YouTube
Ícone do Linkedin